Sil From Brazil

Sil From Brazil

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

HAPPY HAPPY BIRTHDAY SIL

Quisera hoje poder encontrar todos os amigos (reais e virtuais) num mesmo continente, num mesmo país, em uma mesma cidade... E todos aqueles que pela minha vida passaram . Mas a vida é assim... O tempo não para! Uns vão, outros vem e nem sempre temos a chance de estar ao lado de todos que amamos ou que fazem diferença na nossa vida. Hoje, dia 18 de agosto, me despeço dos meus 35 anos e abro os braços para receber meus 36. Espero que nessa nova etapa eu possa ser ainda mais feliz e que Deus me dê saúde para continuar realizando meus sonhos e projetos. Sim, tudo passa, mas hoje eu queria dar um abraço em cada um de vocês.
Aceitem as minhas orquídeas nesta quinta FLOWER tão especial pra mim!!!

Hoje eu acredito que a vida é repleta de milagres!
E neste momento peço que Deus fique ao meu lado...
Pois sem ele é impossível viver na multidão da vida.

8 comentários:

  1. Parabéns!!! Deus te guarde e que o novo ano seja cheio de saúde, paz, alegria, amor e criatividade.
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!!!

    Parabéns!!!
    Que Deus esteja sempre ao seu lado
    lhe dando sabedoria para viver melhor cada dia!!!
    Anotei na agenda para não esquecer esse dia tão especial! rsrsr
    Minha cabeça anda no mundo da lua...kkkk
    mas não poderia deixar de passar aqui e deixar um beijão pra você!

    Um dia super feliz pra você!!!
    Bjinhos Dani

    ResponderExcluir
  3. Sil, muitos parabéns e felicidades neste seu dia especial! Que o próximo ano traga tudo aquilo que você mais deseja sempre junto de quem você ama!
    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!! Parabéns amiga linda!!! Que foto linda heim, adorei! Sil, eu agradeço a Deus por ter conhecido vc, uma pessoa tão especial! Por isso venho aqui hj te desejar muitas felicidades e muita luz! Tem uma surpresa para vc HOJE no Blog tá! Grande beijo e TENHA UM LINDO DIA!!! Da amiga Iara Passerotti

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sil! Você é uma querida! Te desejo tudo de bom e muito mais! Que Deus te ilumine e te cubra de felicidade!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!!!

    Gostaria de parabenizá-la pessoalmente... apesar de não conhecê-la te acho uma fofa. Que o Papai do céu te de muita saúde, paz e bastante criatividade para que possamos contemplar e admirar.Um grande beijo e um abraço bem apertado neste dia tão especial.

    ResponderExcluir
  7. Felicidades!!!!
    Comemore a vida, alegre-se, brinque com seus pequenos erros e transborde amor em cima de todos que te abraçarem.
    Aqui, no imenso universo virtual, eu estou contaminada com sua energia, motivada pelo seu talento e orgulhosa por te "conhecer".

    Bejoks

    ResponderExcluir
  8. Feliz aniversário, Sil. Que Deus te proteja, abençoe e ilumine todos os dias de sua vida. Seja FELI sempre. Bjs. Rosalix do Luxo da Lix

    ResponderExcluir