Sil From Brazil

Sil From Brazil

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Retornando aos trabalhos Handmade!

E julho se foi...
Agosto chegou e com ele a expectativa de todos nós de termos um brilhante segundo semestre de 2011. E porque não brilhar? E porque não acreditar que nos próximos meses, ou até mesmo nos próximos dias realizaremos nossos desejos??? Não tenha medo de depositar expectativas naquilo que você aguarda. A vida é feita de riscos e quem foge deles está fadado ou fadada a nunca ter experimentado o "VALE A PENA VIVER". Volto hoje, descansada, revigorada, apaixonada, com uma saudade imensa de todos que tive a oportunidade de abraçar, de presentear, daqueles que não tive a chance de encontrar (mas que por aqui passaram) e especialmente da galera do Rio de Janeiro que tanto alegrou meu coração. A palavra é: ORGANIZAÇÃO!!!! Vocês não têm noção da bagunça pós-julho que me rodeia, rsrsrs... Eu já nem esquento mais, se for me estressar com tudo, eu não vivo.... Ótima quarta, bjo no coração e vamo que vamo!!!!!

8 comentários:

  1. Seja bem vinda Sil! Estou com saudades das belezuras!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa, mais coisas lindas para nos deliciarmos! Seja bem-vinda de volta. Beijos apimentados

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Seja bem vinda de volta! Obrigado pelas suas palavras tão inspiradoras! Já começou em grande, essas caphuchinhos estão super lindas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sil... como sempre me encanto com seus trabalhos... logo logo quero fazer uma aquisição... mas vai ser difícil escolher com tantas coisas lindas...

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil.
    Quando olho essas bonequinhas tenho a impressão que ha qualquer momentos elas vão sair por ai saltitando e cantando... são + que fofas...
    Bjs.
    Sil.

    ResponderExcluir
  6. Sil!
    Que lindas!
    Amei!!!!
    Acho que ano que vem
    vou fazer o aniversário da Manu
    da Chapéuzinho...
    ficaram super delicadas!
    Você é muito detalhista... parabéns!

    OBS.: Minha irmã adorou os bichinhos!
    Já estão todos prontos para o nascimento do Bernardo, nesse mês de Agosto!

    Bjinhos mil
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Oi mana!
    Isso mesmo, não dá pra ficar esquentando com tudo né...a vida é linda, maravilhosa, a gente é que complica ela!
    Muito bom tê-las de volta!!!!
    Tenha um maravilhoso e produtivo segundo semestre!!!!
    Beijos com carinho
    Dayse

    ResponderExcluir
  8. Sil,
    Estou encantada com o seu trabalho e claro te seguindo!!
    Bjs e bom domingo,
    Déa

    ResponderExcluir