Sil From Brazil

Sil From Brazil

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Little Bee

Little Bee by Sil Artesanato
Little Bee, a photo by Sil Artesanato on Flickr.

Minha mais nova criação. Obrigada DEUS por cada dia de trabalho concluído, porque tudo o que eu faço eu ofereço a ti Senhor. Bom fim de semana a todos!!!

4 comentários:

  1. Esta linda abelhinha me fez lembrar de uma história, que é mais ou menos assim:
    A muito tempo atrás, teve uma reunião de vários sábios... Eles queriam saber, por quê Deus, antes de fazer os homen, fez os insetos, os animais, enfim, tudo antes...
    Uns responderam: "Porque Ele queria deixar o melhor para o final!", outros: Porque ele queria estar certo que faria o homem perfeito!"...
    Depois de muito pensar, um sábio, que estava no cantinho, escutando tudo respondeu, em sua profunda e simples sabedoria:
    "Deus fez o homem por último, para que soubessemos, que até uma simples mosquinha, merecece respeito e tem o seu lugar na criação..."
    Beijinhos, Sil... E tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, como vai? O Natal está bem perto e como o corre-corre nessa época é maior, estou criando logo uma troca de cartões de natal aqui http://diariovirtualdaane.blogspot.com/2011/10/nao-e-loucura-o-final-do-ano-esta.html , vc gostaria de participar?

    Aguardo contato estrela468@hotmail.com

    beijos

    Ane

    ResponderExcluir
  3. Nosssaaaaaaaaa Fá..... :)))
    Que lindo esse texto!!!! Vc conseguiu me mocionar, muito obrigada mesmo viu??? Bom fim de semana pra vc tb amiga, de LUZ!!!

    Ane agradeço o convite, mas em breve estarei viajando e no momento não posso me envolver em trocas amiga, bjoks!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua abelhinha!!! Estou fazendo pesquisa para lembrancinhas do aniversário da minha filhinha e gostaria de saber se vc faria destas abelhinhas em maior quantidade, ou uma grande para a mesa do bolo?? Parabéns pelo seu lindo trabalho!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir