Sil From Brazil

Sil From Brazil

domingo, 8 de setembro de 2013

Chapeuzinho Vermelho - 4 Anos Isabella

 No dia 31 de Agosto, tive a honra de participar com os meus personagens em feltro, de mais um evento em São Paulo. Desta vez em Barueri, ao lado da amiga e decorada Cris Santiago, que com sua equipe produziu este lindo cenário para a pequena Isabella. O tema escolhido foi Chapeuzinho Vermelho e sim estavam todos lá: Chapeuzinho, Vovó, Lobo do Bem e Caçador ao lado do bolo
e espalhados por toda festa.
 


Parabéns pela produção Cris, suas festas são sempre perfeitas!!!
Que venham mais e mais eventos pra nós!!!
Cris Santiago: cristsantiago@yahoo.com
 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Silvana! Conheci seu trabalho hj qdo vi suas fotos no Flickr, comecei a pouco tempo a trabalhar com feltro e estou amando tudo isso!!
    Criei um Blog e tenho uma página no Face tbm! Quando quiser dar uma passadinha para conhecer fique a vontade!! Seus trabalhos são lindos!! Bjs!
    http://alicemoreirart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, eu como você também amo fazer artesanato. Conheci seu blog por indicação da minha irmã, que já é sua seguidora. Amei seus trabalhos!
    Se quizer conhecer meu blog passe lá www.bernartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir