Sil From Brazil

Sil From Brazil

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

De volta ao Sil From Brazil!!!

Siiiiiiiiiimmm, estou de volta ao Sil From Brazil!!! Mais de um ano sem vir aqui e deixar o meu abraço pra vocês que tanto me prestigiam com mensagens carinhosas e curtições pelas redes sociais. E olha que não são poucas, rs... Já estava mais do que na hora de retornar a este mundo. Durante todo este tempo de "ausência blogueira", os trabalhos continuaram com força total e graças a Deus, a Sil Artesanato se tornou ainda mais conhecida por todas as regiões do nosso país e também em outros países da Europa, Ásia e América Latina. Hoje, eu só posso dizer que valeu muito a pena os dias, noites e madrugadas de longos trabalhos. Pois colhemos os frutos e tenho certeza que muitas novidades ainda surgirão por este caminho. Bom estar de volta, bom saber que hoje conto com 785 seguidores. MUITO OBRIGADA, por continuarem comigo, aqui no meu cantinho. E para brindar este retorno, deixo vocês com imagens de duas joaninhas lindas que produzi para o niver de uma menininha chamada Laura, que mora em Brasília. Beijo pra todas e todos, fiquem na paz e tenham um excelente feriado de Independência.
 



 

6 comentários:

  1. Seus trabalhos são estupendos...tudo lindo D+!!!!
    Sempre dou uma namoradinha...rs...bjinhos e que ver-te por aqui também!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, tudo joia? Poxa, muito obrigada pelo carinho e também por acompanhar as postagens aqui no Sil From Brazil. Andei sumida, na verdade sem tempo pra administrar tantos espaços na net, mas a partir de agora, sempre que eu tiver uma folga, venho aqui deixar o meu abraço pra vocês. BJO GRANDE!!!

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda novamente!!!
    Que bom que voltou!
    Sempre com trabalhos maravilhosos e diferenciados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniela, boa noite amiga!!! Como foi seu feriado? Por aqui muito trabalho, graças a Deus. OBRIGADA pela mensagem, estou feliz também por rever vocês todas. Que tenhamos um domingo de inspiração e paz.

    ResponderExcluir